Saudações...

Eu saúdo a todos com a Paz do Senhor Jesus Cristo.

É com grande alegria (e entusiasmo) que inicio novamente o projeto deste blog. Na verdade eu queria colocar mais informações e artigos antes de inaugurá-lo, mas decidi abrir logo e ir melhorando o blog aos poucos. 

Não sou um expert nem um profissional, mas amo desde criança tudo o que se refere à música. Tenho aprendido muito em todos os lugares, principalmente com os amigos que tenho feito nas igrejas. O Senhor tem me dado sonhos e projetos em relação a esta área e sei que vou conseguir realizá-los. 

Em relaçlão ao blog, pretendo disponibilizar a todos um conteúdo bem interessante sobre música e louvor, apostilas de teoria musical, informações sobre instrumentos (principalmente violão), novidades sobre música gospel nacional e internacional, artigos e estudos sobre louvor e adoração, bem como qualquer coisa interessante que eu for encontrando na internet sobre o assunto (programa, macetes, etc.)

Outra coisa que vou enfatizar bastante neste blog é sobre a banda Nova Canção da Assembléia de Deus de Vilhena. Vou estar sempre trazendo notícias, eventos, testemunhos e novidades sobre esta banda a qual me apaixonei desde o dia que os ouvi de perto pela primeira vez. Hoje Deus me abençoou em me pertir estar tocando e cantando com esses irmãos abençoados. O Senhor tem muitos projetos pra nós e este canal vai servir também para ir atualizando a todos sobre o quanto Deus tem feito em nossas vidas.

Espero que todos gostem. Por favor comentem no mural de recados aí do ladinho >>>>>>>>>.
Grande abraço e fiquem com Deus.