Banda Nova Canção - Integrantes e Instrumentos

Paz a todos.

Estou trazendo algumas fotos da galera integrante da banda Nova Canção, da Assembléia de Deus de Vilhena.

Primeiramente temos o excelente baixista Marcos, ou Marcão, como todo mundo o chama. E seu baixo de 5 cordas da Cheruti.















-------------

Na guitarra está o Jerônimo, um grande profissional. Sua guitarra também é da marca Cheruti e usa uma pedaleira da BOSS GT-10


 


 --------------

Nos teclados temos o "maestro" Odinei. Ou Odi, como é conhecido. Seu teclado é da Korg, modelo Triton Le76.

-----------

Na batera temos o Jayrisson (Ou Jair, ou Jairzinho, pq é bem mais fácil.. hehe.)

------------

Não poderia deixar de lado o sonoplasta da Igreja, que tem acompanhado (e enfrentado muitos pepinos) a banda por todos os lugares. O nome da fera é o Enis.

-----------

E finalmente, eu (Samuel) que cheguei de esses dias e os caras tiveram dó de mim e me deram um espaço pra tocar humildemente com eles. Meu violão querido é o Strinberg Jumbo J02C






Bem, por enquanto é só, logo estarei trazendo a história desta banda, que corresponde a hitória da Assembléia de Deus em Vilhena e tem passado de geração a geração.

Mais fotos da Nova Canção, Cliquem Aqui

Grande abraço. Fiquem com Deus.