Tagima/Memphis


www.tagima.com.br/

Descrição:

Marca brasileira de guitarras, violões e contra-baixos. A marca é considerada responsável pela erradicação do preconceito em relação ao instrumento musical brasileiro.

Todo o prestígio desfrutado pela marca é, sem dúvida, resultado de muito esforço, capacidade e persistência da equipe Marutec/TAGIMA assim como os músicos de seu elenco de estrelas: Kiko Loureiro (Angra), Juninho Afram ( Oficina G3) , Edu Ardanuy (Dr.Sin), Ulisses Rocha, Sérgio Hinds, Mozart Mello, Arthur Maia, Marcinho Eiras, Cacau Santos, bandas Nenhum de Nós, 14BIS, Seu Jorge, entre tantos outros que reconheceram, apoiaram e divulgaram a qualidade dos produtos; e também dos parceiros lojistas que fazem o "frente a frente" com os consumidores.

O Memphis é a linha econômica do Tagima. A Marutec Music adquiriu os direitos de uso da marca TAGIMA ainda em 1996 e começou assim todo o trabalho de construção de conceito e posicionamento em abrangência nacional. Também passaram a expor em grandes feiras internacionais como a MusikMesse de Frankfurt (Alemanha) e a NAMM Show em Los Angeles. Foi lançada a linha Memphis by Tagima, com novos modelos de contrabaixo, guitarras e violões. O Instituto de Guitarra e Tecnologia (IG&T) de São Paulo fechou acordo para utilizar os instrumentos Tagima em suas aulas, ampliando o conhecimento da marca no meio musical.

• Características* (Exemplo):
o Tampo: Spruce
o Fundo, laterais e braço: Natowood
o Escala: Rosewood
*O material utilizado varia de acordo com o modelo.

• Vídeos:
• Valores:
R$ 180,00 a R$ 1.300,00